Lei Mulher

Vasco vence, Flu empata, Flamengo e Botafogo amargam derrotas neste fim de semana.

Confira o que aconteceu com quatros grandes em seus respectivos campeonatos neste final de semana.

Por J. Germano em 21/06/2021 às 09:41:05

SÉRIE A


- O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, no sábado(19), no Maracanã, pela quinta rodada, em uma partida decidida no último lance. O rubro-negro, se manteve em décimo lugar, com seis pontos. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Fortaleza, novamente no Maracanã, na quarta-feira (23). A partida marcará a despedida do meio-campista Gérson, que foi contratado pelo Olympique de Marselha.


- Fluminense ficou no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza e com o resultado, o Flu chegou aos nove pontos em 15 possíveis na Série A e ocupa a sexta posição. O Tricolor carioca enfrentará o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h da quarta-feira (23).


SÉRIE B


- O Vasco da Gama venceu o CRB por 3 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O triunfo foi o primeiro do clube cruz-maltino em São Januário e dá mais tranquilidade ao técnico Marcelo Cabo, que estava com seu cargo em risco. O Vasco vai aos sete pontos e dá uma escalada na classificação e assumiu a nona colocação. Na próxima rodada, o Vasco visita o Cruzeiro, quinta-feira(24), no Mineirão.


- Já, o Náutico, líder absoluto com 15 pontos e com 100% de aproveitamento, venceu o Botafogo no placar de 3 a 1, neste domingo(20), no estádio dos aflitos. Com a derrota o fogão perdeu sua invencibilidade e estaciona com seus oitos pontos na quarta posição da competição.

Botafogo impossibilitado a usar seu mando de campo no Nilton Santos por conta da Copa América, pediu a CBF que acatou o adiamento da partida, assim, voltará a campo no próximo fim de semana contra o Sampaio Corrêa, no estádio do castelão em São Luís do Maranhão, no dia 26.


Comunicar erro
Lei Homem
anuncie