Lei Mulher

Brasileirão Série A e B

Confira como jogou seu time neste fim de semana

Por J. Germano em 16/08/2021 às 09:11:50

Imagem: J Germano - Japeri News

Saiba como foram os jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo neste fim de semana.

FLAMENGO


(Foto: Thiago Ribeiro-AGIF)


O Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, neste domingo. Bruno Henrique, agora com oito gols na competição, e Everton Ribeiro marcaram.

A defesa do Sport, até então com a melhor defesa da competição empatado com o Atlético-MG, tinha levado 11 gols até este jogo e não segurou a pressão imposta pelo Rubro - Negro que manteve a maior parte do tempo com a bola no campo de ataque com boas combinações entre Everton Ribeiro e Arrascaeta.


FLUMINENSE

(Foto: Ricardo Duarte)


O Fluminense perdeu na noite deste domingo, no Beira - Rio, no placar amargo de 4 a 2. O Inter vinha embalado a vencer a segunda partida consecutiva no Brasileirão após vence o Flamengo na última rodada por 4 a 0. O tricolor carioca chega a sua quarta derrota seguida na competição.


VASCO


(Foto: Fernando Torres - AGIF)


O Remo venceu o Vasco por 2 a 1, na noite de sexta-feira, no Estádio Banpará Baenão, pela 18ª rodada da Série B e impediu que a equipe carioca entrasse no G-4. O Cruz - Maltino continua sofrendo gols por falta de atenção, um grande ponto fraco e explorado por seus adversários na competição.


BOTAFOGO


(Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro com sete vitórias em nove partidas, o Botafogo confirmou sua força em casa neste domingo e venceu por 1 a 0 o Brasil de Pelotas no estádio Nilton Santos. Foi a quinta vitória em seis jogos sob o comando do técnico Enderson Moreira. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Joel Carli, que pela primeira vez foi titular desde o seu retorno ao clube, no início da temporada.


Próximos jogos:

Guarani SP x Botafogo (18/08 às 19h00min - Brasileiro Série B);

Flamengo x Olimpia (18/08 às 19h15min - Libertadores);

Vasco x Londrina (18/08 às 21h30min - Brasileiro Série B); e

Barcelona SC x Fluminense (19/08 às 21h30min - Libertadores).

Comunicar erro
Lei Homem
anuncie